quinta-feira, 25 de junho de 2015

Projeto Andador para Cães - Por Edgard Franco Gomes

A ilustração pode ser usada livremente, desde que citada a fonte e para uso não-comercial.
Clique na imagem para vê-la maior; para salvar a imagem, clique com o botão
direito do mouse e depois clique em "Salvar imagem como"


Veja no vídeo abaixo o projeto pronto!


7 comentários:

  1. Obrigada Edgard pelo projeto do andador. Eu e meu marido vamos fazer um para o Tobias, um poodle resgatado de maus tratos, vítima de cinomose. Esperamos que fique bom, funcional e confortável. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada, Dona Maria. Estamos aqui para cuidar dos bichinhos. Por favor, mande-me fotos do andador e do cachorrinho, quero ver. Pode me contactar por email no que precisar. É vet.edgard@gmail.com
    Se a sra puder mostrar esse projeto em suas redes sociais, facebook, etc, vai ser muito bom, poderemos alcançar muitos outros bichinhos.
    Um abraço, muita boa sorte aí e aguardo as fotos ;)

    ResponderExcluir
  3. Já comprei as peças. Amnahã vamos nos envolver com a montagem. Já está no facebook desde ontem. PENHA CORDEIRO NUNES. Assim que estiver pronto mando as fotos. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vou Tentar fazewr para um cachorro que resgatei.
    Ele nao esta andando.
    obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dr Edgard. Tenho um gato que sofreu lesão na coluna, não mexe as patas traseiras e não vai andar nunca mais. Já mandei fazer duas cadeirinhas de rodas para ele, de aluminio, mas não consigo adaptá-lo, parece que fica "apertada" nos ombros. Não quero desistir de dar à ele uma oportunidade de se locomover sem arrastar as partes traseiras. O que voce me aconselharia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem como você gravar um vídeo dele pra eu ter uma noção melhor da situação e te ajudar a pensar em uma solução? Pode me mandar o vídeo pelo WhatsApp (061) 9-8333-1333. Um abraço, boa noite.

      Excluir
  6. Olá bom dia Dr Edgard! Meu cachorro Spike começou a apresentar dificuldades em apoiar a pata traseira direita. O quadro evoluiu e agora ele não consegue mais andar apenas se arrasta. A veterinária dele ainda não chegou a um diagnóstico preciso. Será que esse andador seria útil no caso dele? Se o senhor puder dar um olhada em um vídeo dele "andando" eu agradeceria muito caso possa nos dar uma luz sobre o problema que o acomete. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir